segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Bem as pessoas me perguntam muitas vezes como e ser bom de cama
eu falo queridaaa Pratica leva a perfeição Logico naum pratique muito
porque c naum vc fika mal falada isso naum e legal pegar fama por aii
mas naum seja por isso que voce nao vai praticar ..ne ?
Olha uma pessoa so e pratique todo dia ai vc fika boa de cama
Caso Voce mesmo fazendo isso naum c torne boa de cama DESISTA voce naum nasceu
pra isso .É verdade sim seja realista amoree depois de particar tanto voce naum e boa ainda
Onde esta o defeito ? EM VOCE acordaaa , Procura outra coisa sei la Joga buraco com sua vó
, joga video game mas ir pra cama Jamais Ok ? Mas nao fike trsite voce pode ser boa em outra coisa
nao é ? entao Pense Postivoo Voce deve ter algo de bom que esta escondido MUITO BEM escondido mas tem
Espero que tenha tirado mais uma duvida

2 comentários:

  1. concordo sim

    mas o problema eah qdo se nasce bom di cama

    sou diva

    e bittencourt eah nome de traveco

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto e concordo com tudo.

    Mas estou com raiva, pq o 1° comentário era pra sem meu .
    eu te odeio Palestini (brincadeiraa) xD

    Bia, vc tah super diva neste blog e nao acho q seu nome seja de traveco .

    Ti amuh flor . ;P

    ResponderExcluir